domingo, 24 de março de 2013

Dicas: ENTRETENIMENTO

Chegou o domigo, e você está em casa de "saco cheio'' porque só tem as redes sociais pra se distrair??

Seus problemas acabaram! - rsrsr
Confira a baixo dicas de entretenimento (categoria: filmes, só acrescentei dois gêneros... porém bons filmes ;)  ); Acho bom ir preprarar a pipoca daqui a pouco::

*Comédia:
-> Minha mãe quer que eu case - Filme com Mandy Moore e Jason Grant, fala a história de Daphne (uma mãe super-protetora que está preocupada com as decisões da vida amorosa de suas filhas) e Milly (filha de Daphne). Daphne chega a colocar um anúncio na internet á procura de um namorado para Milly, só que no fim..... (ASSISTAM E ME AVISEM O QUE ACHARAM :p )  http://www.cinefilmesonline.net/2010/01/minha-mae-quer-que-eu-case-dublado.html

-> Johnny English - Filme com o maravilhoso Rowan Atkinson, modesto administrativo que trabalha na agência MI7 e é promovido a "super espião" depois do Agente Uno ter sido assassinado e todos os outros agentes morrerem numa explosão durante o seu funeral... Por fim, ahh Assistam!! http://assistirfilmesonline.biz/johnny-english-legendado/      (só consegui legendado.. quem conseguir dublado me avise.. valeu)

*Ação:
-> Fervura Máxima - NÃO DESPRESEM PELO FATO DO FILME TER TRAÇOS E PARTES ORIENTAIS!! rrss- Bem sabemos que os chineses inventaram a pólvora. Mas, como mencionado em um comentário " Os chineses inventaram a pólvora. Nada mais justo do que usarem toda a pólvora do mundo que nem nesse filme aí. Ótimo filme, vale a pena assistir." não preciso acrescentar nada! O filme FERVE.. http://www.youtube.com/watch?v=E4QetigvfEA

-> X-Men (Primeira Classe) - Bem... eu não preciso escrever sobre o filme né!? então não percam tempo... http://www.cinefilmesonline.net/2010/12/x-men-primeira-classe.html



So... Let's watch!?! (Então.... Vamos assistir!?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que contenham:
*PALAVRÕES;
*Links, duvidosos;
*Xingações ao dono do blog;

Desde já agradeço.......